domingo, 19 de junho de 2011

Incertezas

Tarde de domingo...  O fim de semana indo embora...
Em meio a chocolates, refrigerante, Tédio e um milhão de pensamentos...
Nasce mais um post.
Um discreto desabafo sobre sentimentos confusos, mal interpretados, regras e exceções.



Pensando sobre isso, conclui que as regras deveriam ser mais claras, tipo:
A gente NÃO devia gostar de quem não gosta da gente. (E Ponto!)
Mas o problema esta bem ai... Exatamente ai... Parece que são esses os mais atraentes.
O tempo seja na falta dele ou na distancia acaba meio que tendo grande parte nisso, ou seja, quanto menos pode ter mais se quer.
Desculpas esfarrapadas, conversas inacabadas e ligações sem retorno, parece só aumentar o desejo.
Aiiinnnh! Por que fazemos isso? Ficamos inventando e alimentado contos de fadas na nossa cabeça, causando emoções desconhecidas a quem nem se importa.
A vida continua la fora e aqui... Parou... Simplesmente parou.
Não faz sentido!
Por que querer desvendar o mistério que mora no olhar do outro?... Se... Simplesmente não há.
É só mais um olhar... É só mais um sorriso... Com um toque de gentileza. Nada mais.
Mesmo quando você tem certeza de que ele vai liga... Ele não liga.
Ele sequer lembra... Onde ta a beleza do sonho e do desejo?
Talvez tenha mesmo razão quando dizem: “_Ta na hora de acordar!”
Esquecer essa bobagem de momento... Eliminar de vez o tal do:
“Aproveite a oportunidade, pode ser única”.
O que me destrói é não ter certeza, é viver no talvez... É essa coisa chamada duvida.
“E se fosse bom? E se fosse...”
É quando os sinais parecem óbvios e eu não consigo ver. (ou talvez não queira ver)
É tudo tão igual, mais do mesmo que não alteram nada.
 E tudo que eu queria era um momento de exceção.
Não podia ser tão ruim assim. Será? *_*

6 comentários:

  1. Eu tenho um problema de gente estranha. Eu só gosto quem gosta de mim. E esse é um tipo de coisa que eu sei que não acontece com todo mundo. Mas por quê? Eu concluo que as pessoas no fundo gostam de sofrer sabe...
    Não goste de sofrer, minha querida, ame-se em primeiro lugar.

    http://ainda-assim.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Os devaneios do dia-a-dia sempre rendem bons posts! O amor então sempre se torna um assunto comum porém especial. Parabéns pela postagem e pelo blog em si. Visite sempre que quiser o meu blog ^^

    Bjos

    ResponderExcluir
  3. Achei o Blog super bonito e organizado
    ^^
    A Sua foto ta parecendo com a Vanessa H.
    :D
    http://suafontedosfamosos.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. Estou te seguindo
    E porq será que temos tantas incertezas ? Eu concordo com vc ñ devimaos gostar de quem não gosta da gente .

    ME SEGUE TBM ?
    www.jogandonaparede.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. E aí! Oi! Salve!

    "Por que querer desvendar o mistério que mora no olhar do outro?"

    É muito fácil desvendar o mistério do outro.
    Digo isso porque às vezes não sabemos nem o que
    diz o nosso próprio olhar e porque queremos desvendar o alheio...

    Talvez quando nos descobrirmos como personalidades e conhecemo-nos desde as temperânças até os sentimentos, conseguiremos gostar só de quem gosta da gente!( ou não )
    (...)



    JONILEI

    ResponderExcluir

Obrigada por deixar sua opinião.
Pra mim é super importante. ;)