Ocorreu um erro neste gadget

domingo, 17 de julho de 2011

Reencontro


Só quem tem amigos sabe o quanto vale um sorriso quando a gente ta triste
Um abraço quando ta frio, um colo quando ta carente
Só quem tem amigos sabe o quanto é importante ouvir e falar verdades
Mesmos que essas não sejam as que queremos
Quem tem amigos sabe exatamente quanto mede a saudade
E o quanto a distancia pode ser cruel
Que tem amigos reconhece o valor incalculável do amor
Que nunca acaba, que nunca esfria... E que não passa por crises
Só quem tem amigos sabe como é bom rir e chorar quando se tem vontade...
Sem precisa explicar
Amigos que são amigos usam de união pra serem fortes e de lealdade para serem eternos
Usam de compreensão, de compaixão e os olhos como códigos secretos
Amigos de verdade suportam o tempo... As mudanças... As diferenças
E isso só os torna mais amigos
Gargalhadas, lembranças, lagrimas, cartas escritas com detalhes pra manter a ligação dos corações... Emails... Scraps... Fotos... que viajavam de um lado pro outro do país pra amenizar a dor de não ter o contato
 E finalmente... Após 10 anos de saudades... 10 anos de distancia...
10 anos de conversas pendentes...
Abraços apertados, horas de papos... E lagrimas de alegria
Tudo permanece como antes... Os mesmo olhares... Os mesmo sorrisos... a mesma sensação
E sabe por quê?
Essa resposta agora eu sei
Porque amigos que são amigos serão pra sempre amigos. (E isso nunca vai mudar!)


Ps* Texto Dedicado a Minhas Amigas, Que Reencontrei Apos 10 Anos...
Cida, Di, Vê, Grazy e Adriana
(#AmoMuito!)

9 comentários:

  1. oi adorei o blog e já to seguindo, passa la no blog se gostar segue tb!!!
    bjos do blog da Lô
    http://modabylolo.blogspot.com
    @blog_da_lo

    ResponderExcluir
  2. Imagina, Ravena.

    Lindo o post! Escrevendo belos textos como sempre. =D

    ResponderExcluir
  3. Bom dia

    Um Salmo, sem motivo especifico por ter deixado no seu blogger, mas especifico para que leia, simplesmente pela leitura das Escrituras de Deus, que sempre fala ao nosso SER.

    SALMO 17
    1 OUVE, SENHOR, a justiça; atende ao meu clamor; dá ouvidos à minha oração, que não é feita com lábios enganosos.
    2 Saia a minha sentença de diante do teu rosto; atendam os teus olhos à razão.
    3 Provaste o meu coração; visitaste-me de noite; examinaste-me, e nada achaste; propus que a minha boca não transgredirá.
    4 Quanto ao trato dos homens, pela palavra dos teus lábios me guardei das veredas do destruidor.
    5 Dirige os meus passos nos teus caminhos, para que as minhas pegadas não vacilem.
    6 Eu te invoquei, ó Deus, pois me queres ouvir; inclina para mim os teus ouvidos, e escuta as minhas palavras.
    7 Faze maravilhosas as tuas beneficências, ó tu que livras aqueles que em ti confiam dos que se levantam contra a tua destra.
    8 Guarda-me como à menina do olho; esconde-me debaixo da sombra das tuas asas,
    9 Dos ímpios que me oprimem, dos meus inimigos mortais que me andam cercando.
    10 Na sua gordura se encerram, com a boca falam soberbamente.
    11 Têm-nos cercado agora nossos passos; e baixaram os seus olhos para a terra;
    12 Parecem-se com o leão que deseja arrebatar a sua presa, e com o leãozinho que se põe em esconderijos.
    13 Levanta-te, SENHOR, detém-no, derriba-o, livra a minha alma do ímpio, com a tua espada;
    14 Dos homens com a tua mão, SENHOR, dos homens do mundo, cuja porção está nesta vida, e cujo ventre enches do teu tesouro oculto. Estão fartos de filhos e dão os seus sobejos às suas crianças.
    15 Quanto a mim, contemplarei a tua face na justiça; eu me satisfarei da tua semelhança quando acordar.

    Abraços

    ResponderExcluir
  4. Oi flor! obg pela visitinha =)
    já estou seguindo adorei aqui

    Toma um selinho pra ti se quiser add

    http://www.cerejahrocks.xpg.com.br/Selinho.jpg

    beijos ;)

    ResponderExcluir
  5. "Amizade, palavra que designa vários sentimentos, que não pode ser trocada por meras coisas materiais.
    Deve ser guardada e conservada no coração."

    gostei dmais do seu post bjs linda...

    ResponderExcluir
  6. ual, que post ein! Parabéns.
    Feliz do Amigo pra você.

    ResponderExcluir
  7. ótimo texto *-* amei
    estou te seguindo flor

    ResponderExcluir
  8. hooooo quem lindo...obridaga... tyamo.. vc nao e so minha amiga e minha irma minha deusa minha musa, espiraçao de uma verdadeira amizade..ty adoroooooooooo muitooo... a eu sou do sapatinho vermelho kkkkkkk.. grazy:)

    ResponderExcluir
  9. Nossa anjo vc é Imprecionante ...vc simplismente é unica ...sabe que é um enorme prazer em ser considerada ser sua amiga ....sabe pq??? Vc é especial... em meu coração tem um lugar reservado ha vc...Nossa historia é muito linda ...Amigas sempre...

    ResponderExcluir

Obrigada por deixar sua opinião.
Pra mim é super importante. ;)