quarta-feira, 15 de junho de 2011

Sonhos

Meio frustrada hoje...
Meio cansada... Meio triste... Meio sem vida... meio...
Resolvi então escrever... Se há maneira melhor de completar, desconheço.
Portanto...


Queria poder expor a céu aberto tudo que me sufoca, que me limita, que me insatisfaz.
Queria poder olhar nos olhos e sentir que não é fato, o fato de que pessoas serão sempre pessoas... Imperfeitas.
Queria poder sonhar sem tempo certo pra acordar e sentir a sensação que:
Sim! Talvez haja um final feliz!
Não podia, somente por um dia, cada um se dar ao luxo de viver uma fantasia?
É encantador o modo como soa suavemente em minha mente a vontade de me desfazer da realidade e da razão.
Aproveitar cada momento intenso de emoção, sem culpa.
Perder-me na fidelidade de acreditar que é verdade.
Perder-me na ilusão de achar que não é ilusão.
Se talvez pudesse controlar o tempo e o pensamento... Talvez então não tivesse o mesmo sentido.
Então fico aqui remoendo uma solução pra curar esse vazio... Pra entender, por que dói se é vazio?
Vasculhando cada minuto, cada gesto na tentativa de descobrir onde foi parar a delicadeza da sinceridade, a gentileza da empatia, a simplicidade do carinho...
Acho que precisaria mais que uma madrugada pra descobrir...
Enquanto isso... Vou seguindo em frente, claro com um pouco mais de cuidado.
Mantendo minha regra básica de sobrevivência: Equilibro entre Razão e Emoção.
Observando quando realmente vou poder tirar os pés do chão por alguns instantes.

3 comentários:

  1. Hey
    seu blog é fantástico!
    Pode ter certeza que será mais que uma fonte de inspiração!
    Parabéns e continue assim!

    ResponderExcluir
  2. SHOW O BLOG
    parabéns pelas postagens..

    http://www.hrdoblush.com/

    ResponderExcluir
  3. sonhar e tudo de bom
    qdo eles se realizam é melhor ainda
    pois sempre há um outro sonho para se sonhar
    parabéns
    <>
    visite-nos e comente tmbm
    gostando siga e avise que retribuiremos
    se seguir deixe o aviso no comentário
    deixando o seu link para retribuirmos
    <>
    grato
    <>
    http://mikaelmoraes.blogspot.com

    ResponderExcluir

Obrigada por deixar sua opinião.
Pra mim é super importante. ;)