Ocorreu um erro neste gadget

quarta-feira, 4 de maio de 2011

Não tô afim e Ponto!




Sabe aqueles dias que você simplesmente não ta afim?

Afim de escutar bobagem, de rir sem vontade, de ser o que não é... 
Tô naquele bendito dia que tudo soa com um tom de: desnecessário.
Eu tô afim é de curtir... De me curtir...
Fazer bem pra pra mim... Sorrir com quem me faz feliz, 
Colocar o papo em dia com alguem que sinto saudade... 
Tomar um banho bem demooorrraaaadddo,caminhar enquanto penso...
É! To afim de pensar! No que conquistei e no que desistir de tentar, 
Quero pensar no que me faltou ou sobrou nos ultimos tempos 
( e confesso, sera uma longa conversa comigo mesma).
No fim, acho que é mesmo isso... 
Niguem deveria perder tempo e sim viver o tempo (literalmente).

5 comentários:

  1. afff... tem mesmo dias q a gente n quer nada, n tá a fim de nada... ainda bem q esses dias passam né? pq senão ninguém ia aguentar ninguém... hihihihihihi

    parabéns pelo blog
    mto legal
    bjus
    www.blogdatruzzi.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. apesar de eu ser um cara muito engraçado,tbm tem dias que eu tow assim!

    ResponderExcluir
  3. comentando dinovo e pedindo desculpas novamente pq eu disse que vc não comentei no meu(tem vez que eu exagero nas desculpas!mas num liga não!)

    ResponderExcluir
  4. tbm tenho alias tenho dia que queria ter outra vida...

    ResponderExcluir
  5. adorei o post...sei beem como é! rs

    Beijos e sorte!
    to seguindo em flor ;)

    http://amoreoutrasguerras.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Obrigada por deixar sua opinião.
Pra mim é super importante. ;)