Hoje me parece um dia propicio pra ser feliz.
E quando não é, neh? O fato é que realmente nada há nada que pague o valor dessa emoção que vem de tantas maneiras e de tantos caminhos...as vezes nos surpreendem de tal forma, que quase não da pra definir.... um turbilhão de sentimentos e pensamentos e vontades...aquele desejo de gritar e saltar e vibrar, fazer vibrar....ver vibrar...de alegria.
Não sei o porque da incansável busca de como ser feliz... se ser feliz é simplesmente esperar ela vir e deixar ela toma conta da gente, como mérito da nossa própria vida... então se é isso, suponho que a felicidade esta no viver.
Viver! somente VIVER e esperar que a conseqüência disso seja o premio maior e mais disputado do planeta, a FELICIDADE.
Portanto vou tratando de caminhar pela estrada que me levara a tal proeza e esperando...Pois quando menos esperar ela chega.
muito bom legal este poema,
ResponderExcluiré sempre acreditar que a felicidade existe
pois "a felicidade ainda existe é uma trilha estreita é em meio a selva triste..."
As vezes a gente passa a vida em busca da felicidade como se ela fosse um lugar, ou um objeto..
ResponderExcluirTudo bem, podemos encarar desse jeito também.
Mas eu acredito mesmo que a felicidade a gente encontra no caminho dessa busca, só que muita gente não sabe, ou estão ta tão preocupada em acha-lá que quando acha, nem se da conta!
Afinal a felicidade, muita das vezes está nas menores coisas, em certos momentinhos da nossa vida que as vezes a gente nem percebe.
Quantas vezes você já escutou alguém falando ou até mesmo já falou, "Ah! eu era feliz e não sabia!"
E só nos damos conta quando estamos tristes ou magoados novamente..
Acho que nós temos que nos preocupar menos em achar a felicidade pra que enfim ela nos encontre... a final podemos 'trombar' com ela a qualquer momento nessa longa estrada que é a vida não é mesmo? rs
ps: nossa acho que me empolguei aqui com seu post e acabei fazendo um... ja vou aproveitar e readaptar pro blog né?! hahaha
Adorei seu blog também lindona!
sucesso pra você e sempre que der passa por lá em!
Beijos e boa noite!