quinta-feira, 3 de maio de 2012

Amor ou Amizade




Amizade pra mim não é somente uma palavra que uso pra definir o sentimento por quem gosto
É mais que isso... Muito mais
É tão imenso e intenso que não se define... Somente se contempla
Amor é tão instável... Vem e vai sem explicações sem razoes são tantos começos e fins
E a cada começo a gente acha que é mais forte e a cada termino mais doloroso e, no entanto logo começamos de novo como se não tivéssemos aprendido nada...
Como se fosse novo... O que me leva a questionar:
Quem sabe realmente o que é o amor? 
E quantas vezes temos que recomeçar ate que se encontre o verdadeiro?
Amizade não... Amizade não se repete... Não se complica... Não se obriga...
É livre de todos os preconceitos da intimidade
Pode ate ser frágil como o amor, porem a lealdade a permite seguir... Continuar...
Sem pausas para avaliações...
Não importa quantas pessoas você conhece com quantas pessoas você se diverte...
Quantas conversas interessantes você tenha só os verdadeiros amigos possuem entrada garantida naquele nosso mundinho secreto...
Lugar onde guardamos todas as alegrias e dores que só os grandes amigos conhecem...
Amigos de verdade conseguem desvendar o que  aquele brilho no olhar da gente significa...
Se é felicidade ou sinal da lagrima que esta prestes a correr por algo que nos magoou
Grandes amizades se mantêm com respeito e cumplicidade... Com carinho e lealdade...
Pra mim a forma mais bonita de amar...
Se amor é amizade... Se amizade pode ser amor... Quem é que sabe?
Pra mim mais importante é saber que existe um lugar onde tudo fica mais bonito, iluminado e seguro...
Um lugar tão precioso e sagrado que poucos conseguem sentir a sua perfeição...
Seja la qual for a razão... Não há lugar melhor do que dentro do abraço de um amigo...
Feliz daquele que sabe o caminho.
Ps* Hoje é um dia especial... é aniversario de alguém super importante pra mim, Alguém que mais do que importante é parte significativa de mim...Portanto nada mais justo do que dedicar esse post pra ele em agradecimento por tantas lembranças boas...por permitir que nossa amizade tenha resistido ao tempo e a distancia...só posso dizer que sou feliz por te lo na minha vida e poder dizer que somos amigos...que venha longos e lindos anos pela frente repletos de felicidade...Sinta se A-BRA-ÇA-DO!!!
Com Carinho Pra Você André Luis 




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por deixar sua opinião.
Pra mim é super importante. ;)