sábado, 13 de agosto de 2011

Perfeito



Perfeito pra mim?
Ah...É Alguém que escuta e fala quando assim necessário cada um na sua ordem de necessidade
Alguém que seja romântico, mas não tanto quanto eu pra que a gente não acabe enjoados de tanto amor
Alguém que abra a porta do carro, puxe a cadeira e pegue na minha mao enquanto conversa
Que coloque uma musica pra tocar daquelas que fazem a gente levitar
Alguém que sonhe alto e que mantenha meus pés no chão
Que seja especial e que seu sorriso ilumine meu dia. Todos os dias...
Que me faça sorrir e que sorria junto comigo
Alguém que me mime, mas não me deixe mal acostumada
Que me de presentes diários como lembranças em versos postados (em redes sociais, por exemplo)
Gentil e inteligente, bom caráter, simples... E que complique um pouco de vez enquando
Que não me conte tudo... Que não me mostre tudo pra que eu sempre queira mais...
Alguém que me faça imaginar, acreditar, suspirar...
Quero alguém que se lembre de datas importantes e de momentos marcantes
Não precisa gostar exatamente do que gosto nem de como gosto, mas tem que ter os mesmos gostos
Que tenha necessidade de mim, que me olhe dormir, que me deseje e entenda quando eu não tiver afim
Que me faça de inspiração assim como o farei pra mim.
Essa perfeição vem acompanhada de muitos defeitos, porem tão pequenos que não chegam a causar efeitos
Temos que ser parecidos... E totalmente diferentes
A sintonia deve ser sentida no olhar, na pele, no ar...
Ahh e a beleza?... Atrai os olhos... é importante também neh?
 Mas o jeito sem jeito do cabelo num corpo proporcional sem intenção de ser bonito
Com aquele sorriso de menino e olhos incrivelmente sedutores tudo meio sem desígnio sabe?
Como se fosse assim...  Sem esforço...
Ahh isso sim é encantador!
E, sobretudo, pra ser perfeito tem que ser inteiro não importa se pra sim ou pra não.
 Mas tem que ser completo. Sem medo, sem receio, sem pretexto...
 Pra que eu perceba de imediato se é ou não minha concepção de perfeição.


7 comentários:

  1. E eu fico muito feliz com sua presença!!!
    Seu blog ainda está entre os que mais enviaram visitas, continue assim!!!

    Mil Sweetkisses

    ResponderExcluir
  2. +1, claro!
    Perfeito, Ravena!!! *-*
    Ah, esse é um verdadeiro príncipe.

    Bjs.

    ResponderExcluir
  3. Oiiie amiga, que saudades!
    tava sem net ):
    amei o post!
    bjbj http://viceveersa.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. Lendo seu post, viajei de uma tal forma... que eu ainda não voltei, to por lá. Quando eu voltar eu comento.
    Ok?
    Seu comentário me ajudou bastante, obrigada pela sua presença no meu blog.
    Paz

    ResponderExcluir
  5. Qual é a sua dúvida??? Qualquer coisa, é só me perguntar, eu te ajudarei com muito prazer!!!

    Mil Sweetkisses \o/

    ResponderExcluir
  6. Lindoooo, muito lindo o texto! Parabéns viu!
    Realmente esse seria alguém perfeito, o qual um dia cheguei a acreditar que não existisse, mais ele existe linda.. e pode ter certeza que quando aparecer o cara perfeito pra você, você vai saber!!
    Tudo tem seu tempo ;)

    http://amoreoutrasguerras.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  7. raveninha!!! menina estou amando o seu blog é muito bom... mim identifiquei com a sua concepção de perfeição... amei!!!

    ResponderExcluir

Obrigada por deixar sua opinião.
Pra mim é super importante. ;)