Ocorreu um erro neste gadget

quarta-feira, 6 de julho de 2011

Quem Sou Eu?


Sou uma incógnita pra mim mesma
Variável de acordo com o tempo, com o sentimento e o bom senso
Sou incompleta, imperfeita, inconstante
Amante de poesia de musica e fotografia
Sou um pouco do passado no presente e sempre tenho a terrível idéia de querer antecipar o futuro
Carente, surpreendente e metódica
Sou o oposto do que queria ser... Forte, resolvida e fria
Sempre analiso o que vou dizer, pois pra mim as palavras têm um peso incalculável e temo não haver tempo de retificar
As palavras talvez sejam minha maior distração, frustração e conforto
Sinto-me segura com elas, seja num desabafo triste ou numa alegria compartilhada
Ciumenta, insegura, insensata, compreensiva, carinhosa, intensa e frágil
Me emociono com filmes, com carinhos e com sonhos realizados
(mesmo que não sejam meus)
Às vezes sou egoísta e faço tempestades em copos d’água
E só me sinto melhor depois de dizer tudo que realmente me afligiu
Aprendi a perdoa embora não esqueço as magoas
Não sei fingir que não vi que não entendi ou que não percebi
Gosto de um certo... “obvio”, de entender e ter certeza
Se bem que... Confesso que “as entrelinhas” também me fascinam,
Me fazem querer ir alem, Me prendem
Fascinada por detalhes, focada e apaixonada por simplicidade
Inteligência é o que me seduz,  mais do que beleza ou status
Chocólatra, cinéfila e todo motivo é um motivo pra eu escrever  
 E eu sempre fui meu tema favorito
Gosto de olhar nos olhos, de dormir abraçado, de ver a reação e sentir...
 Sentir que o sorriso é verdadeiro
Gosto de estar bem e principalmente de fazer bem
Tenho Sete diários e Uma melhor amiga... É... Eu Escrevo mais do que converso
Sempre fui melhor em escrever do que em falar, mesmo que o que eu escreva seja exatamente o que quero dizer
Sou rodeada de pessoas queridas... Sou Romântica e gentileza é algo que muito me agrada
Tenho um serio problema em dizer não (Ainda não aprendi)
Complexa, ilimitada e não faço tipo conformada
Mas... O mais importante... É que sou grata por tudo que sou e que tenho
Os erros me fazem querer acertar e os acertos me mantêm de pé

8 comentários:

  1. Legallll!
    Gosteiii!
    Já souu seguidooraaa ok??!
    Passa lá no meu blog também!
    http://bruna-soave.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. O melhor até agora. Digo isso porque me identifiquei bastante com ele, demais até. Tá vendo só como somos imparciais? Fazemos as escolhas e tudo mais baseados em quem e no que somos.
    Às vezes eu também gostaria de ser fria, até tento, mas não consigo. ...E depois agradeço por não ser, pois a minha maior vocação vem dos meus sentimentos e das minhas emoções.

    Parabéns pelo texto! Lindo, lindo, lindo! =D

    Abs.

    ResponderExcluir
  3. Muito bom esse texto anjo, me sinto assim tbm !
    Parabéns por mais um texto maravilhoso ! E obrigada pelo carinho.
    Viu o novo texto sobre musicas que não podem faltar na sua vida no http://viceveersa.blogspot.com ? Vale a pena conferir ! Bjbj

    ResponderExcluir
  4. #Quedó da tartaruguinha da minha HQ!!! Só que ela está bem, eu não #mati ela!!!!

    Muito lindo seu texto...

    Mil Sweetkisses!!!

    ResponderExcluir
  5. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  6. Olha eu aqui de novo! rsrs
    Lindo texto gatona, me identifiquei com praticamente tudo que você escreveu também.
    E linda... não queira ser fria. Pessoas assim não tem muito o que apresentar, acrescentar...
    Bom mesmo é ser assim, como você disse que é e como eu sei que também sou... é ter amor pelas pessoas, Sentir o calor delas e transmitir seu calor pra elas! entende? é também uma forma de ser feliz e de fazer as pessoas felizes.
    Continue sempre assim, do jeitinho que você é, e só mude quando você achar preciso. ;)

    Novamente, parabéns pelo texto!
    Beijocas, to sempre por aqui :)

    http://amoreoutrasguerras.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  7. sou seguidor tbm. passa lá no meu blog e se der me segue tbm.

    http://cornetainteligente.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Obrigada por deixar sua opinião.
Pra mim é super importante. ;)